Celebridades

Pedido: Estilo da Miley

sexta-feira, janeiro 21, 2011

Olá meninas, recebemos o seguinte pedido da Natacha: "Adoro este blogue é supere ,,interessante , essencial ..sincero e muito actual .. Espero que continues a trabalhar nele como tens estado a fazer ,,, sei que não e nada fácil ,, deves ter as tuas coisas ,, preocupações e tempo livre e difícil e mesmo assim dedicaste 99% a este blogue .. Dou-te os meus sinceros parabéns._. JÁ AGORA POR FAVOR METE VÁRIOS LOOKS DA MILEY ,,CABELO etc. EU ADORO-A"

Pessoalmente acho que a Miley é uma fashion victim, ou seja, segue variados estilos. Num dia está mais rockeira, noutro dia mais hippie chic, noutro mais urban style ou country.
Decidi retirar 6 looks dela, são todos recentes :)

Os básicos nos looks da miley são as botas, jeans, calções, camisas, e muito mais.

No que toca ao cabelo, Miley já experimentou muita coisa.
Geralmente gosta de o usar solto e comprido, mas já experimentou um corte pelos ombros que lhe ficava muito bem. Neste momento usa extensões pois não gostou do corte que fez.
Quando era mais nova pintou o cabelo num tom castanho muito escuro que não lhe fica nada mal.
Actualmente usa um loiro a "fugir" para o ruivo :)

You Might Also Like

7 comentários

  1. Bom post, gosto muito do estilo da Miley...

    ResponderEliminar
  2. WOW! Eu adorei o post! E sou louca pela Miles. =)Sou uma enormeeeee fã. Beijocas!

    ResponderEliminar
  3. Gostei do post, também gosto bastante da Miley!!Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei do post,eu acho que a Miley tem looks bastante bonitos e em termos de maquilhagem e cabelos tem óptimas inspirações.

    ResponderEliminar
  5. amo o primeiro estilo de cabelo. o meu cabelo é praticamente dessa cor e tem volume mas tem muitos geitos, e as vezes ate ganha alguns caracóis e é bastante comprido, como é que o posso fazer para ficar como o dela?fico a espera da resposta

    ResponderEliminar
  6. Ola querida, para começar usa shampoo e condicionador para cabelo lisos. depois secas o cabelo normalmente com um secador e depois tentas alisa'lo com um modelador ou alisador.Podes usar um serum para proteger o cabelo do calor dos secadores e usa tambem um balsamo para por o cabelo mais liso ao secar :)

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook