Moda Feminina

Rubrica: Peça Básica

quinta-feira, janeiro 20, 2011

Olá meninas.
Hoje vou falar do tank top.
Existe nas mais variadas cores, mas as básicas são o preto e o branco.
Trago 3 looks, todos com o top branco.


O 1º look pode ser usado pelas mais novinhas (ate aos 14 anos/15 anos). Neste mesmo look tambem podes substituir as jeans por uns calções curtos e tambem pode ser usado por raparigas mais velhas, mas fi-lo para a faixa etária que já referi.

O 2º look é mais clássico, pode ser usado para um jantar, para uma festa mais formal. É composto por uma saia subida e um cardigan de tons suaves. O top deve ser usado por baixo da saia.

O 3º look é destinado a quem tenha mais de 14 ou 15 anos, pois já contem umas botas de cano alto que dá um toque mais adulto ao look. É composto por uma tunica e umas jeans.

You Might Also Like

6 comentários

  1. olá, sou seguidora do teu blog e posso dizer que gosto bastante :Dqueria fazer-te um pedido especial :Ppintei o cabelo de preto e tenho um estilo sensual.só que agora com o cabelo desta cor não sei que cores usar nem o que vestir, será que me podias dar uma mão'zinha ? beijinhos, espero pela a tua resposta :D

    ResponderEliminar
  2. Que lindaaaaaas! Adoro-as! A todas! Se as roupas fossem mais baratas, eu comprava-as a todas. *.*Tens tanto jeito! Quando é que postas mais um desenho? U.UBeijocas!

    ResponderEliminar
  3. Adorei todos os looks,mas o que mais gostei é o 3º!Acho que ficou muito harmonioso e bonito,mas acho que as botas são juvenis,pelo que acho que até é mais adequado para pessoas com menos de 16.

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante dos looks, realmente é uma peça quase indispensável...O meu preferido é o 2º, gostava de comprar uma saia ou uns calções de cintura subida, tenho de ver!!Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  5. Gostava de saber que idade tens para me poder guiar melhor.

    ResponderEliminar
  6. O que achas de colocar alguns looks de raparigas com cabelo preto para te guiares? Na minha opinião acho que podes usar todas as cores dependendo da intensidade da cor, mas a cor branca com uns cabelos pretos fica a matar, beijinhos.

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook