Moda Feminina

Dia dos Namorados: Looks

domingo, fevereiro 13, 2011

Olá meninas, eu sei que o dia dos namorado é já amanhã, mas nao tive oportunidade para preparar o especial mais cedo. Por isso mostro-vos aqui alguns looks.

1. Acho este look bastante romântico. Composto por cores claras (beges, cremes, brancos). As sabrinas dão um ar mais inocente ao look bem como a bandolete :)

2. Este look e mais rockeiro. Composto por umas skinny jeans pretas e uma camisola as riscas e para o look não ficar demasiado pesado foi adicionado um casaco de ganga estilo militar, e ainda um detalhe feminino: verniz vermelho.

3. Look muito sexy e feminino. Composto por uma mini-saia florida e um tank top básico. No calçado os famosos sapatos de salto para dar aquele ar arrojado. Nos acessórios um gorro e uma mini carteira.

4. Um look muito simples, mas bonito. Talvez mais adequado as leitoras mais novas. É composto por umas leggings brancas ou se preferirem umas skinny jeans brancas com um mini vestido vermelho com algum motivo (este é as bolinhas). No calçado umas botas.

5. Caso o dia esteja mais para o frio temos este look super feminino. Por baixo do casaco podes usar um vestido em tons claros conjugado com uns collants pretos. O casaco convém ser deste estilo pois dá aquele toque muito feminino e romântico. Usa uns sapatos de Salto alto e arrasarás. No que toca aos acessórios tens uma mala, gola preta e umas luvas vermelhas.

6. Por ultimo, mas não menos importante temos um look para as leitoras mais desportivas. Temos umas jeans, uns ténis, umas camisola com a palavra Love e uma camisa axadrezada com os tons que nos lembram o amor :)

Peço novamente desculpa :S

You Might Also Like

9 comentários

  1. 1º, 3º, e 6º... LINDOS *.*Bjs da M.

    ResponderEliminar
  2. ADOREI! *.*Como sempre. És excelente! =)Eu vou levar uma roupa parecida com a 1 ou com a 6. =)Beijocas!

    ResponderEliminar
  3. Olá amei o vosso blog amei as vossas dicas e gostaria de saber como vos posso seguir.beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  4. Bem tenho 16 anos e estou com vontade de mudar de visual pois só considerada como uma velhinha, porque o meu estilo é muito reservado e antiquado.Não sei se me entendes deixar de ser a velhinha e começar a ser a adolescente linda.Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  5. Boas sugestões!Adorei o primeiro,mesmo femenino e bonito!E para as adultas,o 3º é de morrer,maravilhoso!

    ResponderEliminar
  6. Olá, o teu pedido vai ser respondido ainda esta semana. Tens algum estilo que queiras mesmo muito adoptar? Ou que aches fantastico? :) beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Minha querida, o teu pedido já está correspondido :D:D espero que gostes.

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook