Calçado

Como usar vans pretas e verdes?

domingo, agosto 12, 2012

Olá meninas. Têm surgido muitos pedidos sobre como usar vans. Bem posso dizer que este que irei postar foi o mais complicado que me apareceu: vans pretas e verdes. São ambas cores muito fortes, e a leitora que me questionou sobre o assunto estava num grande dilema, pois só as conseguia usar vestindo-se quase totalmente de preto. Sem duvida foi um desafio para a minha criatividade, mas mesmo assim lá consegui apresentar três looks.
É inevitável não acrescentarmos algo verde ao look. Se o calçado fosse apenas verde, não precisamos de incluir mais nada verde, mas como estão duas cores temos mesmo que fazê-lo. Este conjunto é indicado para o dia a dia. Muito simples e prático.
Este look é mais formal. Pode ser usado para uma festa de anos, um jantar de família, etc. Por ser um calçado raso, é indicado para as leitoras mais novas e por quem não seja apreciadora de saltos.
Este é um conjunto feminino e ao mesmo tempo prático. A blusa deverá ser usada por dentro dos calções. Para um look mais chique-rock escolhi uma mala com tachas.

Qual o vosso preferido?

You Might Also Like

7 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook