Camuflagem

Tendência Outono/Inverno: Militar/Camuflagem

terça-feira, agosto 28, 2012

Hoje venho dar-vos a conhecer uma tendência para a estação que se avizinha: A camuflagem. Já foi uma tendência que se usou há uns anos, mas acabou por cair no esquecimento pela dificuldade na hora de a saber usar. Desta vez esta tendência não aparece apenas em casacos e jeans, é possível vê-la em peças mais requintadas, em malas, calçado, acessórios, etc.
Na minha opinião o segredo desta tendência é saber como a conjugar. Usar estas peças com outras de outro padrão, para mim, é um erro. É um padrão muito forte, e por isso deve ser usado com cores básica, pois só assim irão destacar o que é mais importante.

Ser Feminina
Para deixar o look mais feminino com o estampado camuflado, deve usar peças que remetem a isso mesmo: saias, shorts de crochet, usar as camisas com um cinto a demarcar a cintura, usar salto alto, etc.

Ser Atual
Para o efeito mais atual pode usar esta tendência conjuntamente com outra, por exemplo: Tachas, Néon, Calças coloridas, Rendas, Ténis, etc.

Ser Desportiva
Uma forma para tornar o look desportivo é usar peças oversize, por exemplo um casaco ou uma camisa, usar ténis, Jeans, Leggings, etc.
A camuflagem está a invadir as lojas mais conhecidas em Portugal (Bershka, Zara, Pull&Bear), logo é muito fácil adquirir uma peça e a preços razoáveis.

O que acham desta tendência?

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu gosto. mas com moderação'

    http://maniac4moda.blogspot.pt/2012/08/inspiracao-vii.html

    ResponderEliminar
  2. nunca gostei muito deste padrão xD

    http://sarapinto30.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook