Camuflagem

TendĂȘncia Outono/Inverno: Militar/Camuflagem

terça-feira, agosto 28, 2012

Hoje venho dar-vos a conhecer uma tendĂȘncia para a estação que se avizinha: A camuflagem. JĂĄ foi uma tendĂȘncia que se usou hĂĄ uns anos, mas acabou por cair no esquecimento pela dificuldade na hora de a saber usar. Desta vez esta tendĂȘncia nĂŁo aparece apenas em casacos e jeans, Ă© possĂ­vel vĂȘ-la em peças mais requintadas, em malas, calçado, acessĂłrios, etc.
Na minha opiniĂŁo o segredo desta tendĂȘncia Ă© saber como a conjugar. Usar estas peças com outras de outro padrĂŁo, para mim, Ă© um erro. É um padrĂŁo muito forte, e por isso deve ser usado com cores bĂĄsica, pois sĂł assim irĂŁo destacar o que Ă© mais importante.

Ser Feminina
Para deixar o look mais feminino com o estampado camuflado, deve usar peças que remetem a isso mesmo: saias, shorts de crochet, usar as camisas com um cinto a demarcar a cintura, usar salto alto, etc.

Ser Atual
Para o efeito mais atual pode usar esta tendĂȘncia conjuntamente com outra, por exemplo: Tachas, NĂ©on, Calças coloridas, Rendas, TĂ©nis, etc.

Ser Desportiva
Uma forma para tornar o look desportivo é usar peças oversize, por exemplo um casaco ou uma camisa, usar ténis, Jeans, Leggings, etc.
A camuflagem estĂĄ a invadir as lojas mais conhecidas em Portugal (Bershka, Zara, Pull&Bear), logo Ă© muito fĂĄcil adquirir uma peça e a preços razoĂĄveis.

O que acham desta tendĂȘncia?

You Might Also Like

3 comentĂĄrios

SUBSCRIBE

Like us on Facebook