Moda - Escola

Look para a escola - 10º ano (Dias frios)

segunda-feira, outubro 04, 2010

Hoje trago 2 looks de inverno para o 10º ano
Skinny jeans conzentas conjugadas com camisola de gola alta da mesma cor, e outra sobreposta em tons de camel. Para calçar tenho aqui duas propostas (botas de cano alto rasas e botim com um pouco de salto), mas este look também fica bem com ténis altos ou sabrinas. Como acessórios escolhi uma mala em tons de camel e uma pulseira.
Skinny jeans pretas conjugadas com um top básico branco e uma camisa-tunica em tons de creme. Para te agasalhares tens aqui um casaco (super lindo) estilo aviador. Para calçar umas botas castanhas. Como acessórios escolhi um anel com pedra castanha.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Já estás na lista de links ;) Adorei os looks, beijinhos

    ResponderEliminar
  2. No primeiro mudava as calças para umas de ganga mas é o meu preferido na mesma :D

    ResponderEliminar
  3. Olá!Fico tão contente, por teres gostado!:DPois é sempre a mesma coisa... Tudo bem que cromos tem graça, mas o objectivo do programa é arranjar bons cantores e eles só dão importância a cromos! Até agora deu para entreter, mas com o Secret Story bye-bye ídolos!Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Concordo com vc ! Moro em uma cidade do interior, e aqui as pessoas não são tãão antenadas a moda .. retirando alguns jovens .. Mas mesmo assim, é um sapato diferente, o que não agrade o gosto de algumas pessoas .. Bejinhos

    ResponderEliminar
  5. Com certeza que haverá polémicas... Quanto mais para o fim, melhor será o programa!Eu acho que o facto de o conceito não ser apenas de conseguir ficar fechado 3 meses dentro de uma casa, dá muito mais graça ao reality-show!Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. Uauu adorei! são lindos!!

    podias dar-me uma ajuda?
    é qe vou este ano para o 10º e não sei o qe levar!! Sou braze e tou mt indecisa se levo mala da gola, mochila da roxy ou aquelas malas do tp qe tens no look 1! HELP ME

    ResponderEliminar
  7. Nádia, Acho que poderias variar entre as malas. Desde que sejam práticas para pores os cadernos/livros, esse tipo de malas fica sempre bem :)
    No caso da mala que pus no look, é aconselhável usares uma mala XXL :)

    ResponderEliminar
  8. yh. okay

    obgd , vou fazer o qe disses-te Juliana :)

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook