Moda Feminina

TendĂȘncia Outono/Inverno 2010/2011 (Casacos, etc)

terça-feira, outubro 12, 2010

Olå meninas, trago-vos as tendencias desta estação relativamente aos casacos.


1. Casaco estilo aviador - Estes casacos vão estar muito IN nesta estação. Normalmente são em pele e por dentro revestidos com pelo, lã, etc.

2. Coletes de pĂȘlo - VĂŁo continuar a ouvir falar deles. Muito quentinhos e super fashion.

3. Casacos de cabedal - Continuam a dar que falar nesta estação. Existem em vårias cores e modelos.

4. Casacos com capuz - Quentinhos e super confortĂĄveis. Para um look mais descontraido/desportivo

5. Blazers/inspiração militar - Nesta estação a inspiração militar serå um ponto forte, e aliada aos blazers tornam-se em algo indispensåvel no nosso guarda-roupa.

6. Cardigans em malhĂŁ/LĂŁ - A malha estĂĄ no top das tendencias desta estação, e aliada aos cardigans torna a tendĂȘncia muito mais forte.

7/8. Cardigans - Perfeitos em qualquer look. Sejam curtos ou compridos são muito faceis de conjugar tornando-se uma peça indispensåvel.

9/10. Gabardinas/Trench Coats - Para agasalhar do frio sĂŁo o melhor, tens muito por onde escolher, desde o curto ao comprido, do mais fresquinho ao mais quentinho, cores, modelos, etc etc.

11. Casacos abertos - Vão se usar muito nesta estação. Não tem qualquer fecho, botão, etc. Muito fåceis de conjugar.

12. Casacos de Malha - Um MUST nesta estação, existem em vårios modelos para todos os gostos.

You Might Also Like

3 comentĂĄrios

  1. Gosto dos casacos 3, 5, 6, 7, 8 e 10..... detesto os casacos 1, 2, 4, 9, 11 e 12..... mil e um beijinhos para ti,tem um excelente dia!! JĂĄ agora gostava que visitasses e comentasses no meu blogue http://reflexoesmaisreflexoes.blogs.sapo.pt tipo eu estou cheia de duvidas e adoraria que me tentasses esclarecer.

    ResponderEliminar
  2. E eu nĂŁo digo que este Outono foi feito Ă  minha medida?xDOs casacos que AMEi foram os nĂșmeros: 3, 4, 5, 7, 8 e 11.SĂŁo tĂŁo perfeitoos!Tenho um muitĂ­ssimo parecido com o 8, mas Ă© bege. Adorei! Beijocas!

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook