Moda Feminina

Tendência Outono/Inverno 2011 (Básicos - Camisolas)

sexta-feira, outubro 08, 2010

Olá meninas, trago-vos os básicos para esta estação relativamente ao mundo das camisolas

Estão aqui algumas sugestões de camisolas básicas que tens de ter esta estação. Pelo menos deverás ter uma de cor neutra (cinzento, cinza, branco, preot, etc) e outra com padrão ou cor a tua escolha.
Estas peças facilmente se conjugam com qualquer outra, por isso sao indispensáveis num guarda roupa. Desde as camisas, as t-shirts, passando pelas golas altas, pelas malhas, pelo algodão. é um questão de imaginação e de estilo.

Espero que tenham gostado :)

You Might Also Like

7 comentários

  1. Olá, td bem? =)Eu não coloco blogs nos links, apenas faço divulgação de blogs. Os blogs q estao nos links, são blogs que eu visito praticamente todos os dias.Se quiseres, divulgo o teu blogbj**NG

    ResponderEliminar
  2. Adorei o blog tens imenso jeito para isto... Parabéns!!!Adoro o cabeçalho...Comenta e segue o meu blog farei o mesmo.

    ResponderEliminar
  3. Ola querida :)Eu tambem vou ter um casamento no inverno , mas quero ir de vestido . Podes fazer alguns look's ?- Ps: Tenho 17 anos e quero levar saltos ..Beijinhos e obrigada desde ja **

    ResponderEliminar
  4. Fico cada vez mais surpreendida (pelo lado bom, claro), com a teu conhecimento. É espectacular! Adoro o teu blogue!Sou uma enoooorme fã! Adorei principalmente a camisola 1, 3 e 7.:DBeijinhos! =P

    ResponderEliminar
  5. Olá querida, amanha já tens aqui o teu pedido, vou fazer 2 looks esta bem ?Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Adorei todas! não há uma que eu possa dizer "epa eu isso não vestia!" eu vestia todas! muito lindas mesmo!tens mesmo bom gosto :)beijito e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Olá o teu pedido já esta feito, espero que gostes :)

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook