Moda Feminina

Tendência Outono/Inverno 2011 (Calças, calções e saias)

sexta-feira, outubro 15, 2010

Olá meninas, trago-vos as tendências para esta estação relativamente a parte de baixo de um outfit.
Jeans - Nunca passam de moda. Convém teres sempre umas claras, outras de cor média e umas mais escuras.

Skinny Jeans - Existem em várias cores, é aconselhável teres umas brancas, umas pretas e outras de uma cor a tua escolha.

Baggy Jenas e Boyfriends Jeans - Nesta estação predomina a inspiração masculina, não tenhas medo de usares calças a rapaz.

Leggings - Existem de várias cores, materiais, texturas e padrões. Usa a tua originalidade e define o teu estilo.

Calções - Mesmo no outono/inverno os calções sao indispensáveis, podes conjugálos com collants super giros. Convém teres uns em ganga e outro em tecido ou de outro material.

Saias - Irão usar-se muito nesta estação. As que marcam a tendência são as subidas mas existem em vários modelos e cores. Para mais descontraída usa uma saia mais "larguinha", para um look mais formal, ousado e feminino uma justinha. Vais arrasar esta estação.

You Might Also Like

6 comentários

  1. AWWWWW! Fiquei super contente por saber as novas tendências! Adorei! Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. Olá :)Resolvi fazer uma lista de links no meu blog, gostaria de participar? Espero que sim *-* Beijinhos e acesse:http://peopleandbeauty.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ok. mas não se esqueça de colocar o meu blog nos seus links ;Dbeijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ok, quando eu colocar eu te aviso para colocares o meu ;)

    ResponderEliminar
  5. Só para saber, é que há looks memso fantásticos ;D

    ResponderEliminar
  6. Adorei o post e as dicas do teu blog, muito bom :)Beijinhos<3

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook