Calçado

Pedido: Look para botas castanhas de motard

domingo, outubro 10, 2010

Olá meninas! Recebemos o seguinte pedido.

"Olá , gostava que me desses alguns looks do que vestir com botas á estilo motard em castanho . Obrigada :)"
Trago aqui duas propostas
1º Look
Skinny Jeans pretas conjugadas com uma camisola de malha/lã e um casaco de estilo militar castanho. Como acessórios uma mala castanha e um fio simples.

2º Look
Calças de ganga conjugadas com uma túnica verde seco com cinto. Para de agasalhares um casaco mais ou menos grosso de malha/Lã. Como acessórios um gorro da cor do casaco, uma mala castanha e um fio simples.

 Espero que tenhas gostado querida :)

You Might Also Like

7 comentários

  1. (Fiquei babada!)ESTÃO TÃO BONITOS! ERA PERFEITAMENTE CAPAZ DE OS USAR! AMEI! Tens tantooo jeitoooo! (Sei que estou farta de dizer isto, desculpa).Beijinhos! :P

    ResponderEliminar
  2. OLA querida! nao tens que pedir desculpa, ainda bem que admiras o meu trabalho :)Beijoca :3

    ResponderEliminar
  3. Gosto de ambos os looks,são ambos imensamente giros!! Beijinhos, continuação de bom domingo amiga!!

    ResponderEliminar
  4. Olá , vim fazer um pedido , gostava que fizesses um look com as botas timberland rosas , sf $:E já agora, adoro o blog :Dbeijinhos *

    ResponderEliminar
  5. Olá querida, Obrigada pela preferencia!Podes'me dixer que tipo de estilo tu usas ?Beijo :3

    ResponderEliminar
  6. Não tenho um estilo defenido. Podes fazer o look como quiseres ;)

    ResponderEliminar
  7. Olá querida, já fiz o teu pedido.Espero que gostes :)

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook