Moda Feminina

Pedido: Look para casamento (14 anos)

quinta-feira, outubro 07, 2010

Olá meninas!

Uma leitora pediu'me para que lhe fizesse um look (sem vestido) para um casamento no inverno. Ela tem 14 anos, e o estilo dela é braze (nos casamentos penso que isso nao importa). Ela gostava de levar salto alto, por isso fiz dois looks totalmente diferentes e com salto de alto.

No Primeiro look, tens algo mais descontraido. Umas skinny jeans pretas conjugadas com um top com as cores de outono. Para o frio escolhi um casaco estilo militar, mas também fica bem se usares um blazer de tecido da mesma cor. No calçado escolhi duas opções, uns botins e uns sapatos.

O segundo look é um pouquinho mais formal. Como me disseste que adoravas estas saias altas decidi fazer um look com elas. Conjuguei-as com um top com folhos em tons creme. Para te agasalhares um blazer simples preto. Para não teres frios nas perninhas uns collants pretos. No calçado escolhi uns sapatos pretos (atenção que os collants e os sapatos deverão ser sempre da mesma cor).

Espero que tenhas gostado!
Aproveito para Divulgar:

You Might Also Like

2 comentários

  1. gostei do primeiro look embora deteste saltos altos.beijinhos,feliz sexta-feira!!

    ResponderEliminar
  2. Adorei!!!!!! Tu tens imenso jeito! Que idade tens?O que queres seguir?O que queres fazer profissionalmente?É que ens mesmo muito jeito para a moda! Parabéns! Adorei principalmente o primeiro look. Está fantástico! =DBeijinhos! =PP.S - E desculpa tantas perguntas. :/

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook