Acessórios

Pedido: Look com cintos

quarta-feira, outubro 27, 2010

Olá meninas recebemos o seguinte pedido da m.

"olá , eu tenho um pedido - como usar daqueles cintos na cintura, ficam tipo justos na cintura. há uns na stradivarius em camel e preto.- gostava que fizesses looks com esses cintos"
Não fix os looks com os cintos da stradivarius, mas acho que estes looks dão uma ideia de como usá-los.



No primeiro look optei por apresentar uns calçoes de ganga conjugados com uma tunica. As tunicas em estilo de camisa são muito boas para usares os cintos. Se nao quiseres calçoes também podes escolher umas jeans.
Para calçar umas ugg castanhas. Se usares calçoes deves usar uns collants no tom do calçado.
Para te agasalhares um casaco de malha.

No segundo look escolhi um saia com padrão floral conjugada com uma camisola de manga comprida básica de cor salmão. Um branca ou tons de creme também fica bem.
Para não teres frio escolhi uma casaco de cabedal num tom castanho claro.
Para calçar tenho aqui duas opções. Umas botas estilo cowboy (Texanas) ou uns ténis subidos em tons claros. Ambos ficam lindamente neste outfit.

Qual o vosso preferido?

You Might Also Like

17 comentários

  1. Amo os dois looks! o primeiro e perfeito!!! o segundo também! mas eu elego o primeiro :D:Dtens buéé bom gosto :D

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostaste :) É que eu não tenho jeitinho nenhum para essas coisas...

    ResponderEliminar
  3. Oh tão querida :) mas eu tenho noção que nao está fantástico (sou super perfeccionista)Olha queria te perguntar uma coisa, em que programaça fazes os looks?

    ResponderEliminar
  4. O polyvore é facil de usar? é que eu não percebo nada do photoshop...

    ResponderEliminar
  5. obg amanha quando for fazer a lista de blogs adiciono o blog :)

    ResponderEliminar
  6. Gostei bastante dos looks, principalmente do 2º

    ResponderEliminar
  7. OMG! AMEI O PRIMEIROOO!Eu uso imenso cintos com camisas. *-*Beijocas!

    ResponderEliminar
  8. Olá! Olha, já agora, eu tenho um pedido.Como adoro as coisas que postas (sou a tua fã número 1!) gostava de te pedir que me ajudasses.Eu gosto muito de me vestir bem. Porém, quero coisas quentes, mas sensuais e bonitas. Não gosto de golas justas ao pescoço e não gosto de estampados de flor. O meu estilo é simples, mas ao mesmo tempo sofisticado. É casual. Ligo imenso ao visual. e ultimamente ando a necessitar de concelhos para roupas quentes, mas ao mesmo tempo bonitas. Se puderes, pões o nome das lojas. Beijooooos!

    ResponderEliminar
  9. Olá linda essas combinações de roupa estão muito giras :)xoxo Rita

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito deste post e dos looksSão realmente muito bonitos...:D

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook