Moda Feminina

Pedido: Looks (17 anos)

segunda-feira, outubro 25, 2010

Olá meninas. Recebemos o seguinte pedido da bia.

"Ora bem , preciso da tua ajuda ... eu adoro as tendências deste outono inverno , e tudo o que queria era conseguir um look mais adulto . adoro saias de cintura alta , calças boyfriend , lenços floridos e malhas . será que me podias fazer uns 7 looks para eu me guiar ? e dares-me ideias de acessórios tipo lenços , brincos, pulseiras, colares e carteiras por favor . (se puderes indica lojas onde possa encontrar os artigos que incluiste no look ). se fizer falta , tenho 17 anos . parabéns pelo blog ! beijo (fico à espera com alguma pressa, pois quero ir às compras e fico pendente do teu post )"
Depois irei fazer um post a parte para os acessórios :)
Sujestões da Stradivarius

Sujestões da Zara


 Agora vou mostrar algumas peças que podes ter no teu guarda roupa
(Estas roupas são da Pull and Bear e da H&M)
Espero que te tenha ajudado :)

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei! Apesar de não ter 17 anos, era perfeitamente capaz de usar essas roupas.Está perfeito como sempreeee! Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. o meu está traduzido em 4 linguas (:bjnhs^^

    ResponderEliminar
  3. inglês, francês, espanhol e português.. :)beijinhos^^

    ResponderEliminar
  4. a moda é uma expressão do gosto, cor e vida! Eu amo o seu blog porque eu amo tudo o que acontece na passarela! um beijo

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook