Moda - Escola

Look para a escola - 8º Ano (Dias frios)

sexta-feira, outubro 01, 2010

Hoje trago 2 looks de Inverno para o 8º ano
Este look é super feminino, umas jeans mais escurinhas, conjugadas com um camisola cinzenta. Para agasalhar um cardigan comprido num rosa velho. Para calçar umas botas do tipo UGG. Como acessório um gorro no tom do cardigan.
Este look é mais descontraido. Composto por umas jeans tipo boyfriend usadas com um top branco por baixo de uma camisola rosa quentinha. Para nao teres frio, tens aqui um casaco muito desportivo e muito giro. Para calçar, uns ténis tipo all star.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Adorei a camisola cor de rosa. É de que loja?Sobre o ser colaboradora...Não tenho muito tempo disponível... E temo não postar com a frequencia que desejas...Mas posso à mesma dar conselhos...Pode susar os looks que tenho no meu blog... aquele para o 1º dia de aulas (para vestir como professora). Se for fazendo mais looks podes usá-los aqui no site!Tb fiz um no Verao mas é com calções e t'shirt... pouco apropriado para a epoca do ano!bjs e se precisares de algo dizPs:- Se quiseres fazer conjustos com a tua propria roupa sugiro...Compra 4 cartolinas verde forte (nada de florescente).Instala o photoshop ou o fireworks (sei trabalhar melhor com este 2º). Fotografa a roupa em cima das cartolinas estendidas sobre uma superfície plana...Em Fireworks ou photoshop posso te ajudar/ensinar a trabalhar a imagem de modo a ter fundo branco, em vez do verde... :) bjs e sucesso para o blog

    ResponderEliminar
  2. Ola', a camisola e da Delias.Obrigada pelas dicas.Sera que podes divulgar no teu blog que estou a procura de uma colaboradora ?

    ResponderEliminar
  3. Oláaa amei o blog (: e vi que precisavas de colaboradora. Ainda precisas? Bjinho e espero que o teu blog tenham sucesso porque aqui há coisas fantasticas ! (: Juliana

    ResponderEliminar
  4. adorei este look, mas eu gostaria de saber aonde posso adquirir a essas peças de roupa!obrigada

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook